Tudo sobre GeneRally, pistas, carros, ajudas, entre outros...

Pesquise

Pista CoutoPereira

Essa é minha pista, inspirada no estádio Major Antônio Couto Pereira, localizado em Curitiba, o estádio é do time do Coritiba, meu time (é óbvio). A pista que já passou por várias versões, agora está com um estacionamento, um helicóptero, "jogadores" no gramado, além dos prédios e casas posicionados de acordo com fotos de satélite (é claro que não é muito perfeito). A pista também possui faixas e riscas de estradas.

3 comentários:

  1. Ao meu ver, a melhor pista já feita pelo Amilton. Alguém concorda?

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu prefiro Interlagos, mas a opinião é sua... quer ver uma pista sua aqui?

    ResponderExcluir
  3. Eu digo q é a melhor porq gostei muito dos detalhes q tu fez nela, realmente me agradou essa pista.
    Quanto à minhas, fique à vontade, mas, de preferência, escolha uma das duas últimas...

    ResponderExcluir